terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resultado Definitivo do Processo Seletivo de Bolsistas para 2013

A comissão de seleção do projeto vale viver torna público o resultado definitivo do processo de seleção de bolsistas para 2013. Ao todo participaram do processo 25 candidatos, desses 21 foram selecionados para a segunda Etapa realizada em Itaobim no dia 05 de Janeiro e em Belo Horizonte, no dia 12 do mesmo mês. Infelizmente nem todos os candidatos puderam ser classificados para o projeto, pois o número de vagas é limitado. Foram selecionados seis candidatos e nove foram aprovados, porém classificados na condição de excedente. Ao passo que novas vagas surgirem a coordenação do projeto entrará em contato para informá-los. Os seis candidatos selecionados deverão se apresentar à coordenação do projeto no início de Fevereiro para participarem da Reunião de início do ano letivo, data e local a serem confirmados, bem como para efetivar matrícula. Além das matrículas os candidatos terão direito às mensalidades do cursinho e ao material didático cedidos pela Associação Pré-Federal, onde os mesmos cursarão durante um ano o preparatório para o ENEM e outros vestibulares nacionais. No caso de Dúvidas os mesmos deverão entrar em contato pelo email: advj.valeviver@gmail.com .A Coordenação do projeto e a Comissão de Seleção agradece a todos que se inscreveram e reitera seu desejo de que eles perseverem em seus objetivos, continuem seus estudos, prestem os vestibulares nacionais e contribuam para o desenvolvimento social da nossa região.

Confira abaixo a lista discriminada por ondem de classificação:

Aprovados e Classificados - esses candidatos devem acompanhar a atualização do blog e da nossa página no Facebook para se informarem acerca do início das aulas.


Gueiberson Rodrigues Silva - Coronel Murta 

Omar Freitas dos Santos Jr -Araçuaí 

Talles Heber de Souza Brito - Itaobim 

Walisson Wagner Lopes - Milho Verde 

Aurizabete Gonçalves Souza - Itaobim  

Caíque Alves -Santa Maria do Salto 


Aprovados e Classificados como Excedente: Esses candidatos deverão aguardar o surgimento de novas vagas. Caso isso aconteça a coordenação do projeto entrará em contato para lhes informar.


Ilklyn Barbosa da Silva  - Comercinho 

Juciara Dias dos Santos - Santa Maria do Salto 

Manoel Pereira Silva Junior - Itaobim 

Alex Coimbra Souza Versiani Itinga 

Regiane Aparecida F. Ferreira - Itinga 

Alexandre Aguiar dos Santos - Padre Paraíso 

Allef Everton S. Murta - Itinga 

Poliana Barreiros Alves - Itinga 

Cairo Alves do Vale - Jordânia 


Candidatos Desclassificados: A comissão julgou que os candidatos abaixo relacionados não alcaçou desempenho suficiente para serem aprovados no processo seletivo. Os mesmos poderão se inscrever nos próximos anos, caso tenham interesse.


1 - Dhiergan Nunes Ribeiro - Itinga 
2- Marilene Amantes C. da Mota- Araçuaí 
3- Alessa Nobre Santana - Virgem da Lapa 
4- Francielle Moreira Silva - Itaobim 
 6 Isabela Nayame Q. Menezes - Itinga 

Um comentário:

  1. Oi pessoal do ADVJ, é uma pena eu não ter ficado entre os seis da lista dos aprovados e classificados, mas mesmo assim agradeço a associação, pela a oportunidade, quero parabeniza-los por acreditar a tanto tempo nos jovens do nosso rico e grandioso vale e sim queremos fazer a diferença e lutaremos por isso, quero parabenizar tambem os seis jovens aprovados e dizer que faça por merecer não só por mim mas por todos os inscritos e ficarei na torcida por nós que ficamos como excedentes no surgimento de novas vagas, um grande abraço. Regiane Farias, Itinga-MG

    ResponderExcluir