Mural de Recado

Anualmente passam pelo projeto várias pessoas de diferentes cidades do vale que não são apenas bolsistas, mas, também, amigos de todos nós. Por isso, esse espaço foi criado com o intento de tornar mais próximos todos aqueles que passaram pelo projeto Vale do Jequitinhonha nesses anos de existência do mesmo, para alargar os laços de amizade, bem como discutir formas de interação entre os membros atuais e os antigos, e ampliar nossa visão acerca de nossa realidade.

Deixe seu recado!

Atenciosamente,

A Coordenação
ADVJ

3 comentários:

  1. Quanto tempo, quanta quanta gente, quanta história...Ver, entender e mostrar além do que é ser DO Vale, o que é SER O VALE! É nisso e em muito mais que a ADVJ tem contribuido apesar de todas as adversidades...É muito bom fazer parte dessa história de trabalho em prol do desenvolvimento do nosso Vale do Jequitinhonha...Tão bom, que criaram-se raízes que nada jamais será capaz de ceifar...Acreditar e lutar sempre pelo que acreditamos!!! Abraços advjotenses..=]

    ResponderExcluir
  2. Ah que Saudades!! Sabe aprendi muito com vocês meus amigos bolsistas e coordenadores. E eu quero agradecer muito e dizer muito obrigado aos meus coordenadores que me deram essa oportunidade de estudar e de estar com pessoas maravilhosas como vocês, e a Kiu,Abgail,Eric,Eudo,Thiago,Euzamone e Marcus o meu muito,muito obrigado mesmo por tudo e por me darem a oportunidade de conhecer meus amigos de Ap josa,helo,ninha,diego e leila e que ate hoje amo eles mesmo nossa foi maravilhosa a esperiencia de ter conhecido eles.Sinto muita saudades de todos que com vocês aprendi muito.Obrigado ADVJ por ter feito o a ano de 2008 inesquecivel pra mim.Bjos e Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que colocou a ADVJ na minha caminhada, pois sem o incentivo do projeto não teria condições para inicializar uma jornada acadêmica. Hoje com muito orgulho posso declarar que sou uma Fonoaudióloga e que luto pelo desenvolvimento do Vale, através do trabalho que desenvolvo nos municípios de Ponto dos Volantes e Padre Paraíso.
    Parabenizo os coordenadores que não permitiram que este projeto tão lindo se perdesse com o passar dos anos!
    Forte Abraço a todos.
    Fga. Sandra Virgínia Gomes de Souza.

    ResponderExcluir